SEGURANÇA PARA O BAIRRO FANNY

OFERECEMOS:



- serviço de Motorista e Guarda-Costas, com Transporte para Crianças/Adolescentes/Executivo (a), à Escola, Universidade, Festas, Cinema, Shopping, eventos e City Tour;

- Serviço executado em Curitiba e cidades do Paraná;
- Serviços bancários, com hora marcada;

- Segurança para eventos;

- Escolto até 04 pessoas, veiculo novo, completo, com seguro para os passageiros;

- Permissão para PORTAR ARMAS;

- Serviço de Segurança e Monitoramento Eletrônica exclusivo para os moradores do Bairro Fanny;

- Serviço de RONDA COMERCIAL E RESIDENCIAL 24 HORAS, exclusivo para os moradores do Bairro Fanny.




sábado, 10 de julho de 2010

UM NAMORO QUE DEU CERTO

Como muita gente já sabe, um namoro para dar certo e se transformar em um casamento sólido é necessário bastante conhecimento um do outro, e uma grande abertura para partilha a dois.

Minha experiencia de namoro começou assim: só na conversa e na partilha, mesmo porque um oceano nos separava. Um morava no Brasil, aliás no interior do Paraná, sem acesso a internet, e-mail, blog e muito mais, ou seja sem as facilidades da tecnologia do hoje. O outro morava em Portugal, mas precisamente em uma vila chamada Calvaria. O nosso único contato era por carta e por fitas K7. Era o meio que tínhamos naquela época. Era fita de lá e fita de cá, que o chamado correio Azul de Portugal entregava. E que dia feliz quando esse tal “Correio Azul” deixava uma encomenda em nossa porta. E assim foi durante um ano.


Foi um ano de conhecimento e partilha. Sofremos, choramos, rimos em nossas gravações, até musicas foram compostas e partilhadas. Hoje lembramos com alegria, porque foi justamente esse tempo que solidificou e amadureceu nosso relacionamento.

Quantos jovens hoje partem direto para o “físico” e nada de partilha e conhecimento. Quando casam não sabem conversar, não conhecem “a história” do outro. Logo não saberão lidar com as feridas que cada um traz de sua vida. È preciso conhecer o outro em profundidade, saber de suas qualidades e de suas misérias também. Saber falar de si para o outro e escutar o que o outro tem a falar. Corrigir a si e corrigir ao outro, sempre com amor e paciência.

Minha proposta hoje é a seguinte: que tal voltarmos aos velhos tempos das cartas de amor, longas conversas, namorar de verdade. Fazer do seu relacionamento um tempo de amizade profunda.

È um desafio viver um namoro hoje em dia desse jeito, mas está ai a receita de um namoro que deu certo, um namoro que começou assim, de longas conversas, cartas, bilhetes de amor, partilhas e muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário